top of page

CasaCor RS 2022

Em 2022 retornamos à CasaCor. Em nossa primeira participação na mostra, chegamos pelo quarto e nesta edição, voltamos a ele.


Nosso espaço De Volta ao Aconchego foi um convite ao conforto e ao acolhimento. Mais do que formas, texturas e materiais, as experiências vivenciadas emocionaram e conectaram as pessoas ao ambiente. Nosso objetivo foi criar e fazer algo diferente.


No dormitório, valorizamos a relação com o exterior, posicionando os objetos de forma que o usuário pudesse contemplar dentro e para fora.


A parede revestida em cerâmica foi uma escolha inusitada para vestir o plano de fundo do quarto. Para aquecer a atmosfera, projetamos uma grande cabeceira estofada com detalhes funcionais: um nicho que serviu de apoio para a cama, um revisteiro na zona de leitura junto à poltrona e um arremate superior em madeira para marcar a transição de materiais.



Nosso ambiente também contou com um banho conceitual, todo revestido em lastras de grande formato, estrutura construída sob piso elevado e lindos metais



Um recanto para relaxar, ler, ouvir música….Cada detalhe do nosso ambiente foi pensado para o valorizar o autocuidado. É do quarto que saímos, e ao final do dia, para ele que voltamos. De volta ao aconchego.



Fotos: Cristiano Bauce

bottom of page