top of page

Vitrine Casiere - Os 5 sentidos

Experiências, movimento e relacionamentos são os pilares que conectam POZ aos seus clientes. E foi a partir da nossa essência que criamos o conceito “Os 5 sentidos” para a vitrine Casiere, que aconteceu entre julho e agosto de 2022.







A pandemia nos privou dos encontros reais e de todas as sensações que eles nos proporcionam. Ficamos limitados ao áudio e ao vídeo, usando apenas a visão e a audição, muitas vezes prejudicadas pelas conexões de internet. Mas as coisas, aos poucos, começaram a melhorar.




É nos encontros que estimulamos os 5 sentidos e nesta oportunidade inédita, manifestamos a movimentação de ideias que a POZ aplica em seus projetos.


A parceria com a Casiere nos inspirou ainda mais, porque essa loja fantástica topou a nossa loucura, de ocupar a vitrine e um pouco mais do seu espaço, para oferecer uma experiência completa aos nossos clientes e convidados. Valorizar os encontros para ativar os 5 sentidos, ressignificando a condição da vitrine como algo não apenas visual e estático, mas algo que foi vivenciado.




Nossa proposta foi provocar e potencializar todos os sentidos através de intervenções artísticas e sensoriais, proporcionadas pelo ambiente criado pela POZ, em sintonia com obras de arte, sob a curadoria do grande artista contemporâneo André Venzon, prolongando a experiência e fazendo novas conexões.


Fotos: Vini Dalla Rosa


Comments


bottom of page